Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Líder Aviação é única a operar HondaJet no Brasil

18 de janeiro, 2019
Foto: Divulgação/Líder Aviação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Aeronave já está disponível para fretamentos, oferecendo uma experiência única de viagem a bordo de um jato veloz e confortável

O HondaJet, a mais recente novidade da frota da Líder Aviação, já está disponível para fretamentos. A aeronave iniciou sua operação com voos fretados para Brasília e Rio de Janeiro, e tem despertado a curiosidade dos usuários de serviço de táxi-aéreo. A Líder é a primeira empresa, no país, a operar este modelo de jato.

Para a diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Bruna Assumpção Strambi, “a incorporação do HondaJet na frota da Líder agrega mais versatilidade à empresa e oferece aos clientes uma experiência única a bordo do jato mais moderno, veloz, confortável e silencioso da categoria”.

O fretamento da aeronave HondaJet, com capacidade para cinco passageiros, pode ser realizado por meio da Central de Fretamento, pelo telefone 0800 970 2020, ou pelo aplicativo Líder Aviação, disponível nas plataformas IOS e Android.