Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Katz abre captação para edifício residencial em plataforma de investimento coletivo

07 de fevereiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Economia. Qualquer pessoa física ou jurídica poderá adquirir títulos do empreendimento residencial Buenos Aires, no Sion

Sempre em busca de inovação e atenta às novidades e tecnologias, a Katz Construções, que atua no segmento de alto padrão, acaba de fechar uma parceria com a Investor, para a captação de investimentos para o edifício residencial Buenos Aires, por meio da plataforma de investimento coletivo, Vangardi. Trata-se do primeiro crowdfunding imobiliário, modalidade de investimento que conecta investidores a empreendimentos, oferecido pela construtora.

Leia também: Hauz, do Grupo Katz, é responsável pela construção da unidade da Laces em BH

Localizado no bairro Sion, na região centro-sul da capital mineira, o prédio surge com um novo conceito de moradia, que prioriza a sustentabilidade, a economia inteligente e o bem-estar. Serão nove apartamentos, todos com terraços privativos amplos, que oferecem luz natural, ventilação cruzada e a sensação de morar em uma casa com quintal. A previsão de inauguração do empreendimento, que possui 70% das suas unidades já vendidas, é para o segundo trimestre de 2021.

Para os interessados em para adquirir títulos do edifício Buenos Aires, a captação da Vangardi começa na terça-feira, 11 de fevereiro. O valor para investir parte de R$ 1mil. A expectativa de retorno do investimento é de 13% ao ano com ganho de capital.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário