Investimento. A Fundação Dom Cabral (FDC) está oferecendo soluções pro bono de gestão para o Hospital de Campanha de Minas Gerais. A contribuição da FDC, top 10 melhor escola de negócios do mundo e melhor da América Latina, de acordo com ranking do Financial Times, envolve a definição do plano do projeto, matriz de riscos, estrutura organizacional e macro processos. Com cerca de 1.000 leitos, o Hospital de Campanha de Minas Gerais irá receber pacientes da rede pública de saúde uma vez que esta atinja sua capacidade máxima.
O trabalho que está sendo realizado pela FDC inclui, ainda, o mapa de contexto do hospital e reuniões de monitoramento. Também foi elaborado um painel de gestão que permite à administração visualizar as principais informações e os indicadores do projeto.
Leia também: Cidades mineiras começam a retomar suas atividades turísticas
Segundo Patrícia Becker, gerente da área de Gestão Pública da FDC, “Esta é uma oportunidade para que a Fundação Dom Cabral contribua com o que sabe fazer de melhor, que é gestão. Sempre tivemos foco em negócios com propósito e no desenvolvimento da sociedade. Em meio a uma pandemia mundial, não poderíamos deixar de oferecer nossa contribuição”.
O Hospital de Campanha de Minas Gerais tem a liderança da Polícia Militar do Estado e é o segundo maior em oferta de leitos em MG.
Seja o primeiro a comentar
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.