Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Frio aumenta em BH e sensação térmica pode chegar a 8°C

21 de maio, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Previsão do tempo. Ainda estamos no outono, mas poderia ser o inverno. O dia será de céu claro e muito frio em Belo Horizonte nesta segunda-feira, de acordo com a Defesa Civil municipal com informações do PUC Minas TempoClima.

A previsão é que as temperaturas caiam ainda mais até quarta-feira devido a uma frente fria proveniente do sul do País. A capital mineira pode registrar até 8°C de mínima. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 30%.

A tarde deste domingo, 20 de maio, foi a mais fria do ano em Belo Horizonte e também em outras capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Porto Velho e Rio Branco, e também nas três capitais da Região Sul.

Veja as temperaturas esperadas para esta segunda-feira:

Mínima: 8,7°C
Máxima: 23°C

Foto: Luís Otávio Pires

Avalie este conteúdo


Sobre Luis Otávio Pires:

Luís Otávio Pires, editor, 51 anos. Jornalista com cerca de 30 de experiência na profissão, já trabalhou em diversos veículos de imprensa de Belo Horizonte, como os jornais Diário da Tarde, Estado de Minas e Hoje em Dia. Também foi assessor de imprensa da General Motos. Formado na PUC-MG em Jornalismo e também em Publicidade e Propaganda, tem pós-graduação em Marketing. Em sua carreira, já participou de coberturas de eventos nacionais e internacionais, como Salões do Automóvel de São Paulo, Frankfurt, Paris, Detroit e Turim, além de ter sido repórter especializado em Fórmula-1 (anos 90). Além de editor do Jornal da Cidade, hoje atua como colunista da rádio BandNews FM BH (coluna Acelera).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!