Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Empreendimento de alto luxo traz bicicletário e home office

08 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Luxo. Um dos meios de transporte mais querido dos brasileiros, a bicicleta, ganha um espaço mais que especial no Residencial Monterosso, o novo empreendimento da Construtora Caparaó previsto para ser entregue ainda neste ano.

Com localização estratégica no bairro Carmo-Sion, o empreendimento da Caparaó reúne as facilidades de guardar as bicicletas em um bicicletário totalmente preparado para recebê-las, além de sugerir o uso deste meio de transporte sustentável. “Morar perto do trabalho se tornou o sonho de consumo de muitas pessoas, principalmente pela qualidade de vida proporcionada por essa facilidade. O empreendimento tem essa proposta em função de sua localização privilegiada e pode oferecer ao cliente a liberdade de deslocamento com ou sem carro”, explica Alexandre Lodi, CEO da Construtora Caparaó.

Leia também: Construtora Caparaó conquista Prêmio Master Imobiliário

Além disso, o local apresenta um Home Office na área comum do prédio facilitando para os futuros proprietários que poderão trabalhar em casa e atender seus clientes no espaço que possui mobiliário funcional e estrutura confortável. Como o Home Office ficará em local estratégico no empreendimento, não será necessário que o convidado externo transite por corredores para participar de uma reunião.

O Monterosso Residencial





Localizado na rua Campanha, 128, bairro Carmo-Sion, o Monterosso Residencial possui área de lazer com piscina de raia, “prainha” e piscina infantil, além de playground, salão de festas, espaço gastronômico, academia e quadra recreativa. O empreendimento também oferece área ampla de descanso e terraço. As unidades têm 140m², com quatro quartos e três vagas de garagem e opções de plantas com varanda ou com sala ampliada.

Entre os principais diferenciais estão acesso independente a cada um dos pavimentos de garagem, janelas amplas para maximizar a entrada de luz solar e permitir maior ventilação natural, tomadas USB na suíte máster e wi-fi condominial entregue no pilotis. Para oferecer uma maior segurança aos moradores, há elevadores com código para acesso aos pavimentos tipo, vagas para visitantes com controle de acesso pela guarita e entradas com eclusa para pedestres e veículos externos.

Leia também: Caparaó faz 62 anos e apresenta nova gestão

Sustentabilidade também é uma das premissas da Caparaó. No Monterosso, há iluminação em LED nas áreas condominiais, banheiros equipados com bacias sanitárias dual flux e reaproveitamento de água para irrigação dos jardins. “Além, é claro, de um paisagismo frontal que permite um respiro na cidade”, explica Lodi.

O projeto é outro destaque do empreendimento, que tem arquitetura contemporânea e atemporal, entrada imponente com pé-direito duplo e escada monumental. O design de interiores foi desenvolvido pelo departamento de Arquitetura da Caparaó, que já recebeu diversos prêmios na área.

Empreendimento de alto luxo traz bicicletário e home office
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!