Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Coluna JC Conecta e os principais lançamentos

02 de junho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Shine bright. Tufi Duek aposta no metalizado para o Inverno 2019. A grife apresenta, na coleção Berlin, peças brilhantes em cortes modernos, perfeitos para serem o foco de looks compostos com um jeans e camiseta branca. Jaquetas, que seguem a tendência, levam estilo e conforto para conjuntos de calça e blusa despojada com design esportivo. Para as mais ousadas, o blazer e a calça em jacquard metalizado cobre é ideal para eventos mais glamourosos.

O macacão do mesmo tecido é a statement piece da coleção. A tendência aparece também no preto, saindo dos convencionais prata, dourado e cobre. O conjunto de blazer e saia assimétrica e vestidos azul turquesa em cetim brilhante são ideais para os dias de temperatura mais amena. As peças já estão disponíveis no e-commerce e na loja física da marca. Na foto, blazer à venda por R$ 2.120 ,00.

Foto Divulgação/JC

Delicado. Aqua Allegoria, lançamento da Guerlain, é feito para esquecer as regras e agradar a si mesmo.  Coleção viva, de espírito livre, alegre e sofisticada cresce com duas novidades radiantes, compostas em conjunto: Flora Cherrysia e Ginger Picante, que já estão disponíveis por R$ 335,00 nas lojas físicas e on-line da Sephora.





Foto Divulgação/JC

Prático. Nesta temporada, a Vans traz novamente ao Brasil a coleção All Weather TEM, pensada e construída para suportar e resistir às condições adversas de temperatura, clima e aventuras. A coleção All Weather MTE conta com uma construção resistente à água aplicada nas silhuetas clássicas da Vans, sempre se mantendo fiel à estética, herança e DNA da marca. Na foto, o USC UltraRange Hi MTE Black à venda por R$ 599,99.





Foto Divulgação/JC

Lingerie. Depois do lançamento da coleção Nude Para Todas, com cinco tons de nude para combinar com os mais diversos tons de pele da mulher brasileira, a Liebe lança Liebe Para Todas, com o objetivo de apresentar lingeries para todos os tipos de mulheres, de todas as idades, etnias, gostos e estilos. A campanha tem como estrelas a atriz Cris Vianna, além das modelos Suyane Moreira, Ana Costa Galli, Karol Scheler, Letticia Munniz e Natalia Akemi, que representam alguns dos mais belos biotipos da mulher brasileira.





Foto Luis Moraes

 


Sobre Angélica Appelt:

Angélica Appelt, Jornalista e Relações Públicas, formada, há 26 anos, na Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro, com vasta experiência e atuação como Diretora-Executiva nas áreas de comunicação, PR e estratégias em redes sociais em empresas de grande e médio portes (Bancos, Shoppings, Indústrias, Política, etc.). Há 17 anos atuando em Belo Horizonte, é Diretora da Ideias que Conectam (@ideias_que_conectam /notícias, PR e concepção estratégica de eventos, assim como a sua produção). Parceira do Jornal da Cidade BH com o projeto da Coluna JC Conecta, além de fazer coberturas de eventos no Instagram do jornal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário