Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD CHEGA A BH EM MAIO

16 de abril, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Fernando Guzi
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Brasil Wake Open 2019Os principais nomes do wakeboard mundial chegarão em terras mineiras nos primeiros dias de maio, para mais uma temporada de adrenalina, emoção e esporte, que ocorrerá no Clube Serra da Moeda, em Nova Lima – Lagoa dos Ingleses. O evento é um dos mais aguardados pelos competidores brasileiros e internacionais, e contará com a participação da elite do esporte.

Já estão confirmados nomes do TOP 10 do ranking mundial, como o do campeão de 2018, o japonês Shota Tezuka, os australianos Nic Rapa e Tony Iacconi, além do americano Tony Carroll. Os brasileiros também não ficam para trás. Figuras conhecidas do wakeboard nacional marcam presença, entre elas Marcelo Giardi (Marreco), Deco Rondi, Vitor Cordeiro, Zezinho Ferreira, Henrique Daibert, Pedro Caldas e Felipe Miyamoto.

Leia também: Comida di Buteco volta para sua 20ª edição

O evento terá uma vasta programação musical, além de espaço de gastronomia e diversas outras atrações. Os ingressos já estão à venda pela internet.

Na ocasião, será disputado o campeonato brasileiro das categorias: iniciante feminino, iniciante masculino, intermediário, avançado, open masculino, open feminino e PRO (Brasil Wake Open). Também será disputada a final do mundial (PRO World), onde subirão ao pódio os melhores atletas da elite global do esporte.

Serviço:
Campeonato Mundial de Wakeboard e Brasil Wake Open 2019
Data: 3 a 5 de maio
Local: Clube Serra da Moeda
Endereço: BR 040 – Km 567 – Nova Lima


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário