Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Brilhante palestra de João Doria em Nova Lima

02 de março, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Maior fenômeno nas eleições municipais em 2016, o empresário João Doria, eleito prefeito de São Paulo no primeiro turno, inaugurou o ciclo de palestras do Conexão Empresarial 2017, promovido pela VB Comunicação, em fevereiro, dia 21. O tradicional evento reuniu no Espaço V, em Nova Lima, um seleto grupo de políticos, empresários, comunicadores e publicitários – recebidos pelos anfitriões, o jornalista Paulo César de Oliveira e seu filho Gustavo. Com uma elogiada proposta de administração pública envolvendo empresários e a população, João Doria vem transformando a capital paulista. Em sua fala, descreveu a sua trajetória durante as eleições e traçou um esboço das principais estratégias dos seus primeiros dias como prefeito.

Foram citados programas como o Corujão da Saúde, Cidade Segura e o Cidade Linda, o qual destacou que sua atuação como gari não foi apenas ação de marketing. “Todos os fins de semana, pego na vassoura para ajudar a cidade a ser mais limpa”, afirma. Entre seus objetivos, Doria planeja privatizar e desestatizar lotes da cidade. Defensor da candidatura de Geraldo Alckmin, garantiu que que não disputa a presidência em 2018. Ele ainda elogiou o ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e exaltou o juiz federal Sério Moro. Fotos Tião Mourão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário