Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

BMG UpTech é TOP 3 no Startup Awards

03 de dezembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Tecnologia. A empresa, braço de inovação do Grupo BMG, a BMG UpTech voltou a ficar entre as mais votadas na categoria Corporate do do Startup Awards. Este reconhecimento reforça a atuação de destaque e a completa integração da empresa a esse ecossistema.

“Acabamos de ser premiados, no 100 Open Startups, como a empresa brasileira que mais se relacionou e desenvolveu projetos com startups no último ano. Agora ficamos entre os três finalistas em outra importante premiação. Estamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e por estarmos contribuindo efetivamente para impulsionar o empreendedorismo no país e fora dele”, destaca o CEO do BMG UpTech, Rodolfo Santos.

Leia também: BMG comemora estreia na Bolsa de Valores

O resultado foi anunciado na noite da última sexta-feira, 29, no encerramento do Case 2019, o mais importante evento de startups e empreendedorismo da América Latina. Em sua sexta edição, o Startup Awards, promovido pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do segmento de startups e inovação no Brasil. A lista com os TOP 10 de 13 modalidades ocorreu por meio de voto popular. Na segunda etapa, um júri técnico definiu três finalistas em cada uma.

A presença do BMG UpTech no TOP 3 pode ser explicada, entre outros fatores, pelos números. Em três anos de atuação, selecionou e investiu em mais de 70 startups, com aporte financeiro direto ou por meio de programas como Fiemg Lab, Startups Connected, Lemonade e o Conecta, desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional do Transporte (CNT). Juntamente à Bossa Nova Investimentos, da qual o BMG UpTech se tornou sócio em 2017, também realizou mais de 500 investimentos em startups no Brasil e Estados Unidos.

Foto: Glaucia Rodrigues


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário