Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Banco Inter surpreende clientes são-paulinos com jantar de Dia dos Namorados

13 de junho, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

No Morumbi. Promoção do Dia dos Namorados levou casais a camarote no estádio do SPFC para assistir ao jogo do tricolor

Clientes são-paulinos do Banco Inter tiveram um Dia dos Namorados duplamente especial neste ano: além de assistirem ao jogo São Paulo x Vitória no camarote exclusivo do banco no estádio do Morumbi, foram surpreendidos com um jantar romântico à luz de velas para celebrar a data com seus namorados.

A ação fez parte da promoção “Dia dos Namorados – Meu amor é tricolor”, que premiou sete correntistas torcedores do tricolor que postaram no Twitter as fotos mais criativas com os(as) namorados(as) evidenciando o amor pelo time. Eles ganharam pares de ingressos para assistir de camarote ao jogo do São Paulo na noite de 12 de junho.
“Neste 12 de junho vimos a oportunidade de oferecer a nossos clientes uma ação unindo dois amores: pelo SPFC e por seus namorados ou namoradas. Foi uma experiência única de um jantar romântico num lugar inusitado. Com esta promoção fortalecemos o relacionamento com os torcedores e com o time do São Paulo”, afirma João Vitor Menin, presidente do Banco Inter.

O Banco Inter, instituição financeira referência em crédito imobiliário, que oferece conta corrente totalmente gratuita e pioneira na modalidade digital no Brasil, é patrocinador oficial Master do São Paulo Futebol Clube, desde 2017.

Foto: Divulgação