Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Banco Inter estreia venda de créditos do Rotativo Digital

06 de fevereiro, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Praticidade. O Banco Inter agora permite aos correntistas da região metropolitana de Belo Horizonte comprar créditos do Rotativo Digital de BH diretamente pelo app da Conta Digital. Na estreia, os clientes que efetuarem a compra dos créditos de estacionamento no aplicativo do banco terão 10% de cashback.

Outra novidade é que os correntistas do Banco Inter poderão realizar a compra do rotativo na função débito, além do crédito. Atualmente, o aplicativo da Prefeitura permite o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

“Para quem ainda não é cliente, essa é uma oportunidade para conhecer todas as facilidades da nossa Conta Digital”, diz Alexandre Riccio de Oliveira, vice-presidente e diretor de RI do Banco Inter.

A funcionalidade está disponível para os correntistas que moram na região metropolitana de Belo Horizonte, mas vale apenas para os rotativos utilizados na capital mineira.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!