Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Banco digital participa da Black Friday

08 de novembro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Economia. Desde segunda-feira, 5, o Banco Inter, primeiro banco 100% digital, completo e gratuito do Brasil, entra na Black Friday com o nome Orange Friday e condições especiais em sua plataforma de investimentos.

Durante o mês, as aplicações em LCI e LCA serão oferecidas com taxa de rentabilidade ainda maior. Além disso, a linha de crédito imobiliário estará com desconto.

Enquanto houver lastro para as aplicações, a LCA 90 dias pagará 95% do CDI. Já a LCI 90 dias pagará 95% do CDI e a LCI 180 dias terá rentabilidade de 96% do CDI.

Os correntistas que participam de grupos de investimentos e estão interessados em realizar novas aplicações, podem alcançar até 2% de rentabilidade extra, conforme valor investido. Vale lembrar que os grupos são formados por até 50 investidores, que se unem para aumentar a rentabilidade de suas aplicações.

De acordo com Marco Túlio Guimarães, diretor vice-presidente do Banco Inter, a oferta garante um dos melhores retornos financeiros do mercado. “A Black Friday é uma excelente oportunidade para entregar ainda mais valor para os nossos investidores”, afirma.

Durante a campanha, o Banco Inter também irá oferecer crédito imobiliário com taxas a partir de 9% ao ano mais Taxa Referencial (TR) e até 360 meses para pagar, despontando com um dos Custos Efetivos Totais (CET) mais baratos do Brasil.

Todas as propostas cadastradas no mês garantem a taxa, mesmo que o crédito seja liberado apenas em dezembro ou janeiro. A taxa também é válida para pedidos de portabilidade de financiamentos realizados em outras instituições.

A plataforma de investimentos do Banco Inter pode ser acessada por app, internet banking ou por meio de uma equipe de consultores do canal de Digital Sales.

No terceiro trimestre de 2018, a instituição atingiu a marca de 85 mil investidores, número 222% maior do que no mesmo período de 2017.

Nos últimos anos, a Black Friday se tornou uma das datas mais importantes para o varejo e comércio eletrônico nacional. Em 2018, a maior parte das ofertas deverá ser feita no dia 23 de novembro.

Foto: Divulgação Banco Inter