Em BH. Estudo da Ipsos, em parceria com a 99, mostra o crescimento da frequência de uso de apps de transporte na região Sudeste. A pesquisa ouviu 1.500 pessoas entre 29 de abril e 8 de maio de 2019, e mostrou que 21% delas haviam utilizado o serviço na última semana. Em Belo Horizonte, essa realidade não é diferente e os usuários terão ainda mais motivos para comemorar. A partir desta segunda-feira, 3, as viagens feitas por meio da 99 estarão com tarifas mais baratas para passageiros.
Leia também: Loja oferece serviço de hotel de luxo para motos
A nova estratégia da marca tem o objetivo de propagar um conceito de economia com propósito, estimulando a reflexão dos usuários sobre o real valor do seu tempo e do seu dinheiro. “A partir dessa campanha, queremos tornar o acesso a esse modal ainda mais democrático, permitindo que as pessoas tenham condições de planejar melhor os seus trajetos e, assim, investir tempo, dinheiro e energia no que realmente importa”, afirma Gustavo Mota, gerente de operação da 99 em Minas Gerais.
Durante o mês de junho, as corridas com origem e destino na avenida do Contorno, região Centro-Sul de Belo Horizonte, terão o preço máximo de R$ 6,99 e haverá tarifas diferenciadas, também, para os bairros fora da região central. “O nosso objetivo é promover uma descentralização do serviço e permitir que a população possa incluir a 99 em seu plano de deslocamento pelas cidades, aproveitando o que ela tem de melhor. A economia por trecho pode superar a marca de 20%.”, reitera.