Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Álbum de figurinhas da Copa América 2019 já está disponível

27 de março, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Futebol. A Panini lançou na última semana o novo álbum de figurinhas da Copa América 2019, que será sediada no Brasil.

Para que os aficionados do esporte da bola nos pés possam ficar por dentro de tudo que envolve o torneio, a Panini lançará em 22 de março seu álbum de figurinhas oficial nas versões em capa dura e capa cartão. Ao longo das 56 páginas, os torcedores poderão conhecer as grandes lendas da competição, além de curiosidades, estádios e os jogadores dos 12 países selecionados.

Vencedor em todas as edições em que foi mandante: 1919, 1922, 1949 e 1989, o Brasil carrega a responsabilidade extra de representar uma nação durante o campeonato. O torneio, que regressa ao país depois de três décadas, reunirá as melhores estrelas do continente e os melhores jogadores da Ásia, que medirão forças nos principais estádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.

O álbum completo é um meio para conhecer todos os atores do espetáculo e de grande valia para acompanhar as estrelas do futebol. Além disso, por meio do aplicativo Panini Collectors, o colecionador pode organizar o livro de um jeito muito mais fácil.

O livro ilustrado e os envelopes estarão disponíveis em bancas de jornal, redes varejistas e no site www.lojapanini.com.br. Para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Espírito Santo e Minas Gerais.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!