Economia. O Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, marca uma extensão das relações entre o comércio e os consumidores. Pensando nisso, a Drogaria Araujo decidiu promover uma semana inteira de ações para presentear seus clientes em todas as cidades em que atua.
O grande presente da Semana do Cliente é o lançamento de uma iniciativa pioneira no segmento, o programa “Araujo de Volta”. Pela primeira vez na história da marca, quem comprar os produtos participantes da ação receberá um retorno em créditos, que podem ser utilizados em novas compras.
Leia também: 7 dicas para emagrecer com saúde e manter os resultados
Para participar da ação, o cliente deve realizar suas compras de produtos participantes entre os dias 6 e 13 de setembro nas lojas físicas, site ou app Araujo. Depois de fazer a compra, o cliente que quiser participar do “Araujo de Volta” e receber seus créditos, deverá cadastrar seus cupons fiscais pela internet, até o dia 19 de setembro.
Para utilizar os créditos do Araujo de Volta, o cliente deverá escolher os produtos desejados entre as marcas participantes destacados nas gôndolas, e solicitar ao vendedor que realize o lançamento. Cada cliente poderá acumular até R$ 100 em créditos que podem ser trocados em qualquer uma das lojas físicas da Araujo, em todo o estado. A utilização dos créditos deve ser realizada até o dia 29 de setembro.
Foto: Acervo Araujo
Seja o primeiro a comentar
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.