Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Band Minas apresenta nova programação

O diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação em Minas, José Saad Duailibi, promoveu no último sábado, dia 18, um concorrido evento que reuniu os principais nomes da Comunicação em Minas. Na data, o empresário abriu as portas de sua nova e espetacular residência no Retiro das Pedras para amigos, colegas, autoridades, representantes do mercado publicitário e parceiros. Em tarde de muita descontração e bom gosto, os presentes puderam conhecer os dois novos programas da TV Band Minas: DNA, que faz sua estreia apresentado pelo conhecido colunista social Paulo Navarro, e a volta do Brasil Urgente Minas, em novo formato e com apresentação de Héverton Guimarães.

A agradável festa contou com convidados de peso, entre eles o chef Érick Jacquin, jurado do reality show Master Chef. Já a animação ficou a cargo da Samy´s Band, com um espetáculo de bom gosto musical. A decoração foi de Denise Magalhães as delícias do Buffet Célia Souto Mayor e bebidas Moët Hwennessy.

Band com a cara de Minas

A nova programação da TV Band Minas marca um importante momento para a emissora, e reflete a busca de José Saad Duailibi por produzir um conteúdo que seja cada vez mais focado no público regional. No caso do Brasil Urgente, será um programa leve, informativo e com muito entretenimento, como destaca o apresentador Héverton Guimarães. O objetivo é abordar assuntos de interesse do povo. Já o DNA será um espaço para entrevistas sinceras com pessoas que fazem a diferença em Belo Horizonte. Paulo Navarro promete receber personalidades locais e abordar seus valores tanto profissionais, quanto pessoais. Sucesso garantido! Fotos Tião Mourão e Edy Fernandes